Bairros

As melhores 5 empresas de Propaganda e Publicidade (Agências)

Agência de publicidade e propaganda é uma empresa que presta serviços de criação, planejamento, produção e veiculação de campanhas publicitárias. A maioria das empresas contrata agências de publicidade para promover seus produtos, bem como a imagem de suas organizações. Uma agencia de publicidade pode oferecer serviços de publicidade que abrangem criação de campanhas, logomarcas, websites, materiais promocionais, cartões de visita, artigos de papelaria, ações promocionais, ações de marketing de guerrilha, eventos promocionais etc. Elas também são responsáveis pela veiculação das campanhas publicitárias em rádio, televisão, jornal, revista, mídias sociais e qualquer outro tipo de mídia. Também fornecem serviços de consultoria de marca e embalagem de produtos. Os profissionais responsáveis pela criação das campanhas são chamados de criativos; eles trabalham em duplas - um redator (que fica responsável pela elaboração dos textos) e um diretor de arte (que fica responsável pela parte gráfica/visual da campanha). Atualmente, existem tipos de agência de publicidade onde o trabalho é feito em trios de criação - a dupla e mais um profissional de redes sociais, a fim de pensar em como fazer uma estratégia criativa que envolva essas mídias que têm crescido tanto nos últimos tempos. O publicitário deve pensar em como transmitir a mensagem da marca de forma a seduzir o consumidor e despertar seu interesse em adquirir um produto, serviço, apoiar uma causa, combater alguma ação indesejada etc. Existem diversas formas de fazer essa abordagem ao público como, por exemplo, utilizar um apelo emocional, humor, um tom mais sério e, por vezes, até chocante, a fim de chamar a atenção. Mas, normalmente, as campanhas que fazem mais sucesso com o público e são mais lembradas são aquelas que usam recursos emocionais ou humor. Encontre aqui endereços e telefones de agência de publicidade, propaganda, planejamento estratégico e plano de marketing
Santana do Ipanema é a principal cidade do sertão de Alagoas. Tem uma população de aproximadamente 45.000 habitantes (2005) e um território de aproximadamente 438 km². Sua altitude média é de 250 m acima do nível do mar, e tem temperaturas que variam de 20°C a 39°C. Foi primitivamente chamado Santana da Ribeira do Ipanema, por estar situado à margem do rio Panema ou Ipanema. Ipanema é palavra indígena: ypanema - água ruim, imprestável. Passou a se chamar, depois, Santana do Ipanema. A atual cidade de Santana do Ipanema, nos últimos anos do século XVIII, era um insignificante arraial habitado por índios e mestiços. Por essa época chegou à região o padre Francisco José Correia de Albuquerque, missionário natural de Serinhaém, em Pernambuco. Muito moço, não contava com mais de 22 anos, e em pouco tempo conseguiu, com o exemplo de suas virtudes e auxílio de sua palavra eloqüente, não só implantar naquela gente rude os preceitos da religião cristã e princípios de civilização, mas também, construir uma igreja com um recolhimento para beatas, que ali habitavam. Com a chegada, vindos de Penedo, dos irmãos Martins e Pedro Vieira Rego, descendentes de portugueses e tendo conhecimento de que na Ribeira do Panema, primeiro nome da localidade, existiam extensões de terras devolutas e estando interessados na agricultura e na pecuária, resolveu Martins ir ao Rio de Janeiro pleitear uma sesmaria. Conseguindo seu intento, foi-lhe doada uma extensão de doze léguas, aproximadamente, de nascente a poente, ou seja, da serra do Caracol à ribeira do Riacho Grande e outras tantas léguas de norte a sul, da ribeira dos Dois Riachos à ribeira dos Cabaços. Os irmãos e suas famílias fixaram-se à margem esquerda da ribeira do Panema, num local cercado de colinas, próximo às serras da Camonga do Poço, Caiçara e Gugy. Como eram trabalhadores, prosperaram. Novas fazendas foram sendo organizadas e entregues aos filhos e filhas de Martins. A freguesia foi criada em 24 de fevereiro de 1836, pela Lei nº 9, sob a invocação de Sant Ana. Através da Resolução de nº 681, de 24 de abril de 1875, tornou-se vila e pelo artigo 6º da mesma Lei foi desmembrado do território de Traipú. A Lei nº 893, de 31 de maio de 1921, elevou-a a categoria de cidade.

Avenida Nossa Senhora Fátima, 97
 Centro - Santana do Ipanema - AL

Info

anterior
Página 1 de 1
anterior
utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade.